Prazo de Entrega
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento, sendo necessário 2 dias úteis para a produção do seu pedido. Cada forma de pagamento possui um tempo de confirmação específico para a compensação e trâmites bancários:
Cartão de crédito e Boleto:24 a 48 horas
PIX: Instantâneo
Após a produção, o pedido será enviado, e o prazo de entrega dependerá da região do país, normalmente entre 4 a 12 dias úteis.
Sempre que o pagamento do seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail com o título: “Pagamento confirmado – pedido nº…”. A partir deste momento, começam a contar os 2 dias úteis de produção do pedido. Após o envio, você receberá o código de rastreamento para acompanhamento.
Atrasos na Entrega
Caso haja atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a entrega.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Em datas comemorativas, as entregas podem se estender até o sábado (até as 17h). Pedidos realizados após as 14h são processados no próximo dia útil.
Recebimento do Produto
O prazo total para recebimento inclui os 2 dias úteis de produção + o prazo de entrega da transportadora. O prazo pode variar de acordo com o local de entrega e o método escolhido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo cadastro no site, no item “Seu Pedido”, e também receberá e-mails informando o andamento da sua compra e o prazo estimado de entrega. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento pelo botão do WhatsApp que fica embaixo ao lado direito.