Troca e Devolução

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Café Dremalê realiza trocas e devoluções por arrependimento de compra ou defeito no produto.

1. Arrependimento de Compra

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.

O produto não pode ter sido usado, e, caso possua lacre, este não pode ter sido violado.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] informando:

Número do pedido

Motivo da devolução


2. Defeito de Fabricação

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Envie um e-mail para [email protected] com:

Número do pedido

Descrição do defeito

Fotos que comprovem o defeito

A 1ª troca por defeito de fabricação é totalmente por conta da loja.


3. Condições Gerais

Troca não será aceita se o produto apresentar sinais de uso, violação de lacre ou danos decorrentes de mau uso.

Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou apresentarem danos não relacionados à fabricação não são elegíveis para troca.

Para qualquer troca ou devolução, você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento, que irá orientar sobre os procedimentos.

Central de atendimento

E-mail [email protected]

WhatsApp 35-99998-2225

Endereço Rua Vereador José Vilhena, Número 292, Bairro Ipiranga, Ibiraci-MG, CEP- 37.990-000